terça-feira, 7 de setembro de 2010

O ESPÍRITO DE HERODES I

Mateus 2.13 “Tendo eles partido, eis que apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse: Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.

1. Quando o Senhor Jesus nasceu, Herodes o Magno era o comandante, o rei de toda a Judéia. Seu objetivo era assassinar a Jesus Cristo que é o cabeça da igreja. (Ele declara guerra contra Cristo e a igreja).

2. Jesus tinha um ministerio dado pelo Pai. (Este espirito quer assassinar nosso ministerio)

3. Manipulado por um espírito demoníaco Herodes manda matar todas as crianças do sexo masculino. (Ele ataca nossas crianças)

4. Muitas crianças foram asassinadas. (Muitos sao derrotados)

5. Jesus e seus pais vão para o Egito e ali ficam escondidos no deserto para fugir da ação deste demônio.(É preciso proteger nossa crianças)

6.Deus sempre nos dá uma direção para escapar deste espírito."Eis que apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse: Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise"

7. Jesus venceu este espírito que atuava através de Herodes na cruz do calvário. O mesmo Jesus te dará condiçoes pra vencer este espirito de Herodes tambem!

Nenhum comentário: